6 de fev. de 2008

ÓRFÃ


No meu coração é outono
E me pinto num quadro
usando somente tintas cinzas.

Nele, me encontro de braços abertos
e com o coração fechado.
Estou na ponta dos pés
admirando o precipício.

Em solidão
Em solitude.

Não trago memórias
Não levo esperanças.
Estou totalmente preenchida por um vazio profundo.
A dor está na superfície, na pele, quase chegando na carne.
Minhas grossas lágrimas lutam pra se libertarem de mim.

O único elemento que interage comigo é o AR.
que me sopra aos ouvidos as possibilidades
que me esperam lá no precipício escuro.

No meu coração é outono
E Perséfone volto aos braços de Hades.

Rainha do Mundo Avernal.

-Fabiane Ponte-

Conheça o outro lado da história...

14 comentários:

Priscila Lopes disse...

Muito bom. Bem diluído. Fácil de se identificar, nãO?

Abraços!

Oliver Pickwick disse...

Pelo visto estava muito além de Hades, as postagens andavam escassas. Mas valeu a pena esperar, soube aproveitar em lindos versos mais uma história dos antigos poemas gregos.
Afrodite, no post anterior, Perséfone neste. Sai uma trilogia?
Beijos!

Unknown disse...

Flor...Minha dor já transborda de mim...

Lindo como sempre!
xD~

SAM disse...

Querida, estou saudosa...

Lindo como sempre.

"A dor está na superfície, na pele, quase chegando na carne."

E devemos evitar que chegue a carne. Entregamos a sorte, quando tudo se acinzenta...

Grande beijo e um enorme abraço. Deixei um carinho para o seu blog no meu cantinho. Passa lá!

Anônimo disse...

Gostei muito! Ao ler, decai em mim uma bruma evanescente, cor de nevoeiro, estação invernosa que me reporta a um momento dorido, mas como tudo passa, passou, rsrs.
A estrada para a frente é o melhor caminho. embora as bússolas falhem e os pontos cardeais se desencontrem muitas vezes. Bonito o que escreveste, mesmo com dor.
Beijos
Anne.
http://www.anne_voce.blogger.com.br

Bill Falcão disse...

Muito além da imaginação, Fabi!
Bjos!
Andas sumida, hein?

Carol Biavati disse...

Então, que tudo se endireite...

Abraço!

Anônimo disse...

Outono é fogo e eu não me dou bem com o Hades...
Menina Ana, como anda?
Ontem foi a nova digitação do TRF, dessa vez acho que vai, agora é só aguardar a homologação e a nomeação...

By Ana D disse...

Fascinante é um termo adequado ...rs

Chellot disse...

Outono é encantador e meio nostálgico também.

Beijos de nova.

Kika disse...

Arrepiei!

Zé Carlos disse...

Lindo, muito lindo.... Fabiane, seu Blog é especial...
Lindo domingo.
Bjs do ZC

OUTONO disse...

Acordar, com Sunrise, e ler o seu poema...onde fala de Outono...é mergulhar na magia do bem estar.
Que bom!
Beijo
Outono in
pretexto-classico.blogspot.com

SAM disse...

Só pra te deixar beijos rsrs